Tipo eu fui visitar um amigo meu há 1 bairro depois de onde eu moro. Então fiquei lá conversa vai, conversa vem,então fui para o ponto de ônibus, já são por volta de 11:50 da noite,então em um determinado momento eu estava aguardando algum transporte para ir para casa, só que eu estava sentada no banco, e do nada surge um homem dançando na pista,e também estava cantando,ele estava bêbado, mas eu no caso conhecia esse indivíduo de uma outra ocasião aleatória.Então ele começa a vim na minha direção, Então eu levanto de onde estou e resolvo ir a pé para casa andando rápido, nesse exato momento que estou indo parece que tinha uma luz no fim do túnel, surge um caminhão andando,esse moço do caminhão parou,aí eu lhe falei se podia fazer uma corrida para mim,já que ele também ia pro mesmo sentido dos bairro, então ele disse sim, entra ai, aí eu entrei e me acomodei no banco de trás,então ele foi seguindo dirigindo, então do nada ele ficou me olhando a todo instante,eu não percebir a intenção dele,então ele começou a me encarar mesmo dirigindo de olho no volante e em mim, ai eu fui sentindo uma sensação estranha,ai ele disse bora tira a roupa ,tira tira,ai eu disse oq não moço o que é isso, e ele insistindo ai eu pensei esse cara vai querer me estrupar,era uma tentativa de estupro, ai ele parou o caminhão, ai nesse momento eu soltei o que me veio na cabeça, eu falei olha eu sou filha de policial,se você fizer alguma coisa , não vai dar certo não,você vai se dar mal,meu pai vai atrás de tir,então nesse instante ele abriu a porta do caminhão e disse sai,pode ir,então eu sair e fui embora correndo,ele deu a ré no caminhão e voltou em sentido de onde vinhamos antes. Sufoco viu, quem ver cara não ver coração.

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/06/2023 11h34
Então você entrou no caminhão e sentou no BANCO DE TRÁS?
06/06/2023 11h28
Muito texto
anônimo
06/06/2023 11h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/06/2023 11h38
Parei a leitura no de tir.
06/06/2023 11h41
Vou aguardar sair a versão em curta metragem.
História legal.
06/06/2023 11h51
Olha, foi uma situação merda mas não foi estupro e tentativa tbm vai ser difícil provar..
A culpa não é sua mas a realidade é essa, não tem como uma mulher quase meia noite pedir carona na rua e achar que não vai dar merda, na próxima saia mais cedo e pede pro teu amigo te acompanhar.
anônimo
12/06/2023 00h16
Alguém leu?
elas respondem
06/06/2023 11h31
Na próxima chama um uber mulher. E que porra de amigo é esse que deixa vc sozinha meia noite no ponto?
12/06/2023 00h19
Sua mae nao te ensinou a nunca pedir carona?