que não te vê por onde passa, mas fala com você naturalmente pelo Whatsapp? Estou me sentindo a pior pessoa por causa disso. O pior é que ela mora perto de onde trabalho.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/06/2023 13h44
Sinceramente, passa a ignorar por mais difícil que seja, seja forte. O desprezo dói muito mais. Aja naturalmente quando encontrar mas não demostre interesse nenhum, e nem de muita confiança e não se mostre disponível. E se vocês ainda não tiveram nada, nem comece e parta para outra, pq se já a outra pessoa já esta se fazendo de gostosa coisa boa não é. quem tem interesse real não fica de joguinhos.
eles respondem
07/06/2023 02h00
Não tem como