Tô com a morena
anônimo
01/07/2017 19h46
essa @MorenaPlusSize tem as melhores respostas, sem mais.
anônimo
28/06/2017 18h32
[Comentário excluído]
anônimo
28/06/2017 20h04
Acompanho o voto da relatora @MorenaPlusSize .
anônimo
28/06/2017 20h06
@MorenaPlusSize foi precisa na resposta. Sem mais:)
28/06/2017 21h32
O que destrói o ser humano é a vontade de ter o poder, as pessoas usam religiões e politica para serem poderosas. Essa sede por poder que destrói o ser humano, se todos fossem mais humildes e respeitassem um ao outro, não haveria esse problema. Enquanto as pessoas terem sede por poder, sempre haverá desculpas para cometer as maldades .
01/07/2017 18h47
eu nao sei dizer. em parte depende do pastor e do deputado, se é q me entende haha. fanatismo gera ódio e ódio gera violência, tem isso tb. por um lado existem pessoas q melhoram mt sua qualidade de vida dps q começam a participar de alguma religiao, por outro tem pastores fazendo lavagem cerebral nos fieis, abusando da fé das pessoas.
política tá uma putaria, falta união. é um qrendo o pescoço do outro. enqnt a rivalidade esquerda x direita for q nem classico de futebol e quase sem profundidade, vai continuar essa putaria. da pra dizer q esses problemas vem de falhas na educação, de certa forma.
resumindo, num sei kkk acho q nao tem resposta simples pra essa pergunta n
01/07/2017 20h06
Considero que ações sociais que as igrejas realizam são muito boas, desde que não feitas esperando contrapartida pela fé.

Não vejo nenhum outro caminho de melhoria da vida em sociedade se não pela política. Acho importantíssimo o envolvimento das pessoas na política.
elas respondem
28/06/2017 19h49
Não. O fanatismo em ambos que sim.
01/07/2017 18h06
Religião como resposta aquilo que completa o indivíduo. Política como forma de organização da sociedade de maneira cordial, onde todas as classes são atendidas harmonicamente. Sim, ajudam.

Religião como egocentrismo e fanatismo. Política como instrumento de corrupção e quebra-quebra. Atrapalham.
anônima
28/06/2017 18h02
Ajuda quando as pessoas estão bem intencionadas,mas quando no caso político são corruptas atrapalha,e no caso de Religião atrapalha quando é usada para se aproveitar das pessoas e da Fé delas.
28/06/2017 18h06
Freud acredita que sim
01/07/2017 18h00
Não gosto de nada que dividem as pessoas.