Quando criticamos uma pessoa com ou sem ela ter pedido a nossa opinião, ela fica super ofendida, mas quando elogiamos na mesma circunstâncias ela fica feliz. Oi?

Sei que receber críticas é ruim mas já pararam pra pensar que isso nn é justo?

Porq do mesmo jeito que alguém tem direito de gostar e de expressar que gostou de algo, o que não gostou também deveria ter sem ser taxado de invejoso ou mal caráter

Até porq as vezes críticas são importantes p o nosso desenvolvimento, tem elogios que são falsos e só servem p atrapalhar a nossa vida

Temos que aprender normalizar críticas
Porq assim você não vai ter tanta gente mentindo pra você somente p te agradar

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/06/2023 13h04
Eu gosto de críticas construtivas
anônimo
06/06/2023 13h05
Achei bem merda seu texto, espero que aceite essa crítica
06/06/2023 13h08
Críticas destrutivas eu nem dou atenção, mas elogios e críticas construtivas, sempre serão bem vindas
anônimo
06/06/2023 13h06
Sua vadia desgraçada, filha da puta, vai se fuder, viu não é bom ser xingado(a), agora se eu falo que achei seu argumento super inteligente você iria gostar
06/06/2023 19h37
Também não entendo
06/06/2023 19h56
''Até porq as vezes críticas são importantes p o nosso desenvolvimento, tem elogios que são falsos e só servem p atrapalhar a nossa vida''

Demora uns bons anos da nossa vida até a gente aprender e entender isso. E olha que alguns nem aprendem.
anônimo
06/06/2023 20h10
Então você acha válido alguém mandar vc ir tomar no seu cu? Então sendo assim, vá toma no cu
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h05
Sim.
anônima
06/06/2023 13h08
É porque nem todo mundo sabe criticar e muitas vezes essa critica vai levar a nada, então é melhor ficar calado do que ofender. Agora, algumas vezes é necessária, mas poucas pessoas tem a polidez adequada ou boa intenção. A maioria e só para humilhar msm ou agregar em nada
06/06/2023 13h08
Super concordo.
A partir do momento que fez post pedindo opinião, tem que ter cabeça aberta q escutar/ver aquilo que não agrada tb
Eu sou educada, mas não vou mentir e nem enfeitar de fru-fru as palavras sobre oq penso e acho.
anônima
06/06/2023 13h15
Crítica destrutiva que deixa a pessoa chateada, aliás ninguém merece ter o outro dizendo que ele é um “burro” ou uma “puta” do nada. Crítica construtiva que é necessária, pois não ofende, mas apenas “alerta” o outro, fora que não é falta de educação.
anônima
06/06/2023 13h07
Porque tem gente que crítica para ofender mesmo e ninguém as vezes quer saber sua opinião.
06/06/2023 19h55
Tem gente que não sabe dar críticas construtivas e empaticas, não adianta detonar alguém.