Uma mulher está andando e um assaltante chega do lado dela e fala pra ela não gritar e entregar o celular e a bolsa, e mostra que ele está com uma faca. Só que essa mulher sabe se defender, e além disso tem as unhas longas e pontudas.

Imediatamente ela vai com dois dedos direto nos olhos do ladrão, e enfia as unhas no olho dele, sabendo que isso vai impedir ele de continuar agindo, e então ela enfia a unha comprida ainda mai fundo nos olhos do bandido, cegando-o. O que pensam sobre?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/06/2023 13h11
Justo, se não quisesse que isso acontecesse, o bandido não deveria estar roubando, e sim, trabalhando honestamente.
anônimo
06/06/2023 13h25
Eu sinceramente quero que bandido se dane. Ódio de ladrão é cultura brasileira e deve ser preservado. Deixando claro tbm que não fecho com esse povo que quer liberar as arma e chupa o pau do Bolsonaro. Mas tbm não tenho dó de ladrão não
06/06/2023 13h28
É uma reação instintiva e justa, afinal, quem nunca enfiou os dedos em lugares incomuns ao ter oportunidade?
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h27
Minha opinião é: ela é uma mulher corajosa, mas talvez na próxima vez não vai ter tanta sorte…