Ele morava aqui mas atualmente moramos uns 80km de distância, diria que hoje em dia somos mais amizade colorida que ficantes já que não ficamos direto. Só que desde sempre ele demonstrou ciúmes de mim, tipo quando posto foto com outros amigos ou quando estou em algum rolê, fica falando pra eu ir pra casa num tom de brincadeira mas que no fundo sei que é verdade, pq quando reclamo dessa atitude ele responde ironicamente um "ok :) " e fica bravo comigo. Falo que ele não gosta de mim pois se gostasse, viria me ver com mais frequência, diz ele que não vem porque eu não chamo, mas é que nao acho certo só eu ter que ficar chamando, penso assim "se ele gostasse mesmo, ele viria". Então por que ele fica com ciúmes de mim, sendo que ele nao gosta de mim e sabendo que moro longe? Não tenho nada a agregar a ele pra ele ficar mantendo conversa comigo por tanto tempo

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/06/2023 13h48
Velho, vou te dar uma dica. Não adianta quebrar a cabeça com esse tipo de coisa. Se realmente te quisesse, tava atrás, querendo fazer dar certo. Ficar fantasiando as coisas só vai te trazer frustações. Então nada disso que falou importa, apenas se afaste e viva sua vida.
07/06/2023 01h55
Ele te ama
elas respondem
06/06/2023 13h34
… ciúmes nunca foi indicativo de gostar.

Ele te procurar, querer te ver, propor namoro… SÃO.

Tenha mais pé no chão e pare de fantasiar migalhas.
anônima
06/06/2023 13h35
Não se iluda
Gostar se prova com boas atitudes e não com ciúmes não se prenda a isso
anônima
06/06/2023 13h08
Quando vai sair o livro?
06/06/2023 13h31
Bipolar
anônima
06/06/2023 13h49
Nao sei