Eu namorei um homem de 31 anos e eu 23 anos , ele disse que estava liso e não ia poder gastar NADA comigo , eu disse que estava tudo bem, nós namoranos 7 meses saíamos e eu sempre me bancava de tudo, o jantar etc ... é óbvio que eu nunca namorei um homem para ele pagar minhas contas , mas um jantar lá uma vez seria uma gentileza dele comigo como sua namorada, então um belo dia acordei mais cedo e vi o celular dele aberto mexi e vi duas mulheres falando da conta que ele tinha pago para elas uma foi um piercing de 200 reais e a outro 100 reais que ele deu pra ela , DEU !
e eu até água ele não podia comprar pra mim.
Essas mulheres uma de 41 anos 2 filhos tinha um caso com ele a outra uma mulher de 21 anos cheia de tatuagens e com cigarro na mão.
E eu não sou assim, sem filhos, fiel, da faculdade pra casa ...
Homens só gosta de mulher que torra o dinheiro deles.
Ele não é bonito
Nem rico
Um homem comum mas eu não liguei pensei que ele tinha outras qualidades

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/06/2023 02h02
Porque queremos
anônimo
06/06/2023 13h23
Ainda bem que você terminou.
06/06/2023 13h40
caralho, se isso for verdade... essa foi pesada
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h19
Você está escolhendo errado com quem se envolve, comece a ver além da aparência.
anônima
06/06/2023 13h25
Complicado, homens mais velhos geralmente tem mais dinheiro e vida estavel tipo casa e carro... mas nao entendi o que ele tinha a mais pra conseguir outras mulheres? É bom de cama ?