Eu começo. Minha prima teve um filho e nem ela sabe quem é o pai . Tá na dúvida de 4 suspeito.

elas perguntam
3 8
eles respondem
06/06/2023 13h28
Eu lendo os comentários:
anônimo
06/06/2023 13h25
Eu transei com meu primo quando eu tinha 4 anos e ele 6, eu não sabia o que estava fazendo, mas eu vi na televisão e decidi tentar, me sinto destruído emocionalmente até hoje só de lembrar. Minha mãe traiu meu pai com meu treinador de futebol que eu odiava.
07/06/2023 02h03
Todos acabaram mortos
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h22
Meu tio é pedófilo, já foi preso por estuprar uma mulher e tentou fazer isso com a própria filha.
Esse mesmo tio teve dois filhos com a irmã (não foi estupro).
anônima
06/06/2023 13h22
Eu cuspo na comida do meu pai quando ele me critica ou quando não faz o que quero
anônima
06/06/2023 13h29
Depois do que li aqui, nada que eu dissesse seria mais chocante! Entrei de boa e saí traumatizada.
anônima
06/06/2023 13h21
Meu pai tinha um caso sexual com meu irmão bisexual de 22 anos , e meus primos também, eu descobri, eu vi, nunca disse a ninguém fiquei com medo de morrer, mas eu adoeci um pouco, tenho ranço deles, acho isso o cúmulo do absurdo.
anônima
06/06/2023 13h28
Eu beijei o meu irmão na boca quando eu tinha 7 anos para saber como é beijar. Foi horrível!
anônima
06/06/2023 13h25
Meu pai traiu minha mãe enquanto ela estava grávida do meu irmão. Ele teve uma filha com a amante e rolou a maior confusão porque a vagabunda foi na casa da minha avó exigir pensão, minha mãe estava lá e atirou um pedaço de alvenaria na cabeça dela. Meu pai estava em outro lugar só esperando a poeira baixar. Chamaram polícia e tudo. Tive vergonha o meu pai por ter sido um cuzão do caralho e da minha mãe por ter agido como uma passiva de merda.
06/06/2023 13h29
São ricos
06/06/2023 13h30
Diz minha vó que parte da família é mafiosa kkkkk
Não sei se é conto, nem quero saber.