Já estou saturada desse conteúdo bosta de coaching falando sobre ser isso ou ser aquilo. Só queria deixar meu mais sincero foda-se pra essa galera que caga regra pra absolutamente tudo no comportamento do homem e da mulher. Já chegaram a dizer que mulher não pode dormir de touca de cetim porque isso deixa ela feia pra quando for dormir com o marido! E o homem? Os pobi tem que ser avantajado financeiramente pra poder se dar ao luxo de arrumar uma namorada, tem que ser isso, ser aquilo... Que porra de pensamento é esse?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/06/2023 13h25
E meu foda-se para você.
06/06/2023 13h26

Valor é a minha pika de madeira
06/06/2023 13h22
Uii, só por esse seu textinho lixoso já dá pra captar altas red flags
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h25
Também hahaha