Fico com um cara, no começo estava tudo mil maravilhas. Dps de um tempinho ele se afastou um pouquinho, típico, não temos relacionamento.
Ele curte meus status, manda msg elogiando, às vezes puxa assunto, curte todas as fotos. Ai do nada para de me responder, dps manda outra msg. Quando eu mando msg ele não responde, depois aparece mandando uma msg qualquer, sem responder oq eu havia mandado. Nunca ficamos mais de 3 dias sem ""conversar"". Qual a situação?? Éramos bem grudados, ambos vacilaram um com o outro, dps esfriou um pouquinho.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/06/2023 13h40
Não li
Sim
06/06/2023 13h41
Não é joguinho, ele só tá por ficar de vez em quando, sem precisar manter conversa até lá e você quer o contrário, mais conversa e namoro.
anônimo
06/06/2023 13h53
Essa situação está te fazendo bem?

Você gosta desse afastamento?

Tem que fazer o que é melhor pra vc, po. Se tiver te afetando, cai fora.
anônimo
06/06/2023 19h28
muito texto
anônimo
06/06/2023 20h23
Ele só quer furar sem se apegar .