Matéria escura
07/06/2023 02h13
Os elétrons se combinam ao núcleo do átomo e da um a ele um valor específico que se combina a outros átomos pra formar a matéria em diversos estados. Tudo é energia, a espiritualidade é a física que ainda não compreendemos. Poderia dizer q é formado da mesma materia mas em outro estado mas seria so uma suposição.

Tem a particula de Deus como é conhecido veio teoricamente logo após o bigbang que tambem poderia ser uma resposta. Mas tiirando especulações e tentando eu mesmo especular kkk diria que é formado de uma energia única, não é algo tangível pra nossa inteligência ainda limitada.