Ele se aproximou na figura de amigo em 2019, mas começou perguntar demais da vida amorosa eu tinha recém terminado o namoro, e ele me alfinetou dizendo que eu não merecia meu porque ele era bom demais pra mim aí eu me afastei terminei a amizade ano passado ele se aproximou eu aceitei a amizade dele e ele perguntou se eu tava ficando com alguém eu disse e ele foi no rapaz e disse que eu não valia a pena então eu fui e disse pra ele deixar minha vida em paz ele negou que fez isso.
Recentemente ele veio perguntar se casei eu menti disse que sim e ele pediu foto do meu marido aí eu disse para ele parar de perseguir minha vida que vou botar ele na cadeia.
Ele disse que era só curiosidade normal.
Observação ele não é afim de mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/06/2023 13h48
Estranho, deve ser um perseguidor
07/06/2023 01h46
Com certeza ele tem
06/06/2023 14h02
Possivelmente ele é a fim de você.

Aparentemente, está tentando te conquistar, mas provavelmente não irá conseguir .
06/06/2023 14h03
Cuidado ⚠️
elas respondem
anônima
06/06/2023 13h59
Kkkk homem estranho. Acho que ele só é um fofoqueiro que tem mais nada de interessante para fazer
anônima
06/06/2023 14h24
Deve ser da redpill, certeza kkkkkk