E combinamos de não falar pra ninguém, até pq não teria sentido já que nem vamos ficar mais.

Acontece q ele conheceu um menino esses dias e fizeram amizade, e esse amigo dele já sabe "tudo" de nós dois, e até brinca que a gente é namorado.

Pq vcs acham q ele contou pra esse amigo dele? Pq assim, tenho ctz q se eu tivesse contado pra alguém, ele acharia ruim

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/06/2023 15h19
Sei lá, quer mostrar dominância q é fodão, melhor deixar de ser amigo de gente assim
anônimo
06/06/2023 15h21
Foi só beijo na boca ou rolou mais algo entre você e seu irmão?
06/06/2023 15h24
jamile? é vc?
anônimo
06/06/2023 15h52
Agora você acredita que amizade entre homem (hetero) e mulher (tanto faz) não existe, certo?!
elas respondem
06/06/2023 15h19
Claro que contou, como esse tal "novo" amigo saberia de alguma coisa?