Se relacionaria? Ela nao quer mudar, esta confortável e acostumada com essa vida, consegue se manter sem luxos

elas perguntam
3 7
eles respondem
06/06/2023 15h38
É muito difícil manter relação c alguém que se acomoda e não tem ambição nenhuma de mudança
06/06/2023 19h21
O que importa é a beleza da mulher e como ela age...
O "desejo" e a "sintonia"

Dificilmente um homem se importa com a condição econômica da mulher.
elas respondem
anônima
06/06/2023 15h51
Já namorei um acomodado. Foi péssimo. Nunca mais. Eu sempre estou buscando crescer e encontrar alguém que ganhe 2000 e tá ótimo, passo reto
anônima
06/06/2023 19h18
A tendência é as coisas ficar cada vez mais caras e o assalariado vai passar muito sufoco!
06/06/2023 15h46
Estagnar estando ainda jovem e com saúde, é um desperdício de vida. Acho necessário estarmos em movimento, buscando melhorar em vários aspectos. Se estivéssemos alinhados com o pensamento um do outro, namoraria, mas neste caso aí eu não estaria, então não teria a menor possibilidade de dar certo. É difícil demais conviver com alguém que está infeliz, mas que de alguma forma encontra conforto no comodismo.
anônima
21/09/2023 08h42
Namorei com um cara assim... Ganhava só 2000 sendo funcionário público e morava em moquifo, vivendo porcamente. Não queria mais crescer. Se for pra ser funcionário público tem que ser 5000 pra cima. Qualquer professor de escola já ganha isso ou acima. Agora se for mulher ganhando isso está ótimo, a maioria ganha só 1 mínimo.
anônima
21/09/2023 09h38
É difícil viver assim.