Supondo que o nível de intimidade é o mesmo. Tenho reparado que sou íntima para ir às casas das pessoas contribuir no chá de fraldas com hipoglós. Todavia, não sou íntima o suficiente para uma festa de casamento no salão. Pois o casamento é só para família e mais íntimos. Qd faz filho, sou convidada até pela tia da prima do vizinho do inquilino do seu Zé que acabo de conhecer na fila da padaria.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/06/2017 21h14
Não, seria deselegante isso
elas respondem
anônima
28/06/2017 20h13
geralmente, são amigas que fazem surpresa, então não é a pessoa que faz diretamente a escolha.
28/06/2017 21h55
Semana passada conversei com uma colega minha sobre isso.
Quando a pessoa faz um chá de bebê chama Deus e o mundo. Daí o bebê faz 1 ano de idade e eles só chamam aquelas pessoas que teem filhos para o aniversário.
E os "amigos" de longa data que são solteiros e não teem filhos???? Estes Não são convidados.... aff
Povo esquisito...
Acho chato isso...