Seria bom um relacionamento estável com boa pegação.
06/06/2023 16h26
prefiro um relacionamento estável, quente e com pegação
kkkkkkkkkkkk olha só
anônima
06/06/2023 16h15
Isso vai depender da pessoa.
Tem gente que nem liga pra sexo, começa já rezando pra acabar. Então esses vao preferir um relacionamento, ainda que seja morno.

Eu prefiro relacionamento com muita pegacao, mas se for pra escolher um, escolho pegacao.
anônima
06/06/2023 20h31
Você sabe que uma boa pegação é só enquanto é novidade. Depois tudo tende a diminuir... Para continuar a chama, tem que estar cuidando sempre

Mas você está falando de casamento ou namoro?
eles respondem
06/06/2023 16h32
Acho precisa de tudo um pouco... Uma mistura entre um relacionamento estável com uma ótima pegação. Séquissuam
06/06/2023 20h29
O relacionamento estável morno pode ter uma boa pegação também, desde que o casal converse entre si pra entender as razões pela qual teria esfriado.
anônimo
06/06/2023 20h31
boa pegação