Que chegue na mulher e faça papel de homem.

Hj os caras ficam tudo atrás do celular falando abobrinha, atitude que bom, nada.
anônima
06/06/2023 16h15
Chegar em vc, ter iniciativa, levar nos lugares, resolver problemas, se impor pra outros machos, ser provedor, ter opinião, não ser indeciso....fazer coisas pra mim sem eu precisar pedir, ter atitude,fazer corres e ir atrás! Acomodado e gente que precisa falar o que precisa fazer pra tudo eu tô fora.
06/06/2023 16h16
Concordo com as anônimas
06/06/2023 16h32
Depende do que se trata. Mas trazendo para o seguinte (relacionamento) é ter iniciativa de puxar assunto, de chamar pra sair, de ter essas atitudes de homem ou que um homem normalmente faria né.
eles respondem
anônimo
06/06/2023 16h47
Ter atitude é um homem bonito chegar nela.
Um homem feio ter atitude é um crime para ela.
Se for muito feio é até abuso dizer oi
anônimo
06/06/2023 16h47
o que passa a rola nelas
06/06/2023 18h50
Ser bonito