Fui chutada pelo meu ex, ele se apaixonou por outra, de lá pra cá já fiquei com um monte de cara pra esquece lo, porém em vão, mais a algumas semanas eu conheci um menino que é gente boa de mais, tranquilo, carinhoso, atencioso, educado pra caramba e aí eu dei uns beijinhos nele e tal, dei uns amassos por que ele é um filezinho, mais ele é virgem kkkkk tem 19 anos e eu 17, tô curtindo ficar com ele e sinto que ele tá gostando de mim, gostando mesmo, até me pediu em namoro.
O negócio é o seguinte, eu sou bem mais experiente apesar de ser mais nova, e tenho
medo de acabar magoando ele de alguma forma, por que eu ainda amo o meu ex, mais sei também q se eu ficar nessa fossa o tempo todo não vou conseguir esquece lo, será que eu embarco nessa? Ele foi o único que me atraiu depois do término do meu namoro.

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/06/2015 00h55
Poxa se voce ainda gosta de outro nao esta preparada para um relacionamento.
Acredite isso so vai te dar mais vazio ainda, passei pelo mesmo que voce, termino de namoro e talz. Estava saindo com uma menina, quando eu percebi que poderia magoa la, resolvi parar. Por mais que voce nao tenha a intenção isso eh o que acontecerá.
Uma das piores coisas que pode se fazer, eh estar com uma pessoa, beija la, e tudo mais quando na verdade você quer outra.
Eu falaria que ainda eh muito cedo para um relacionamento, deixaria tudo fluir com mais calma, para que voce realmente arrume a sua cabeca e o coração.
Nao vai ser ele que vai te tirar desse estado, a unica pessoa que podera fazer isso eh voce.
10/06/2015 10h33
Nao existe essa de ficar com outro para esquecer, mas ja que chegou e esse estagio o melhor a se fazer é se abrir com o rapaz e falar a verdade... Pelo menos eu no lugar desse rapaz ia me apaixonar pela sinceridade para comigo rsrsrs
09/06/2015 08h09
Seja sincero com ele, diga que vc saiu de um relacionamento e pra ir mais devagar. Pode ficar com uma pessoa pensando em outra sim, mas demostre que quer virar a página e que ele pode ser a nova pessoa certa.
elas respondem
08/06/2015 23h58
Vou te dar um conselho de amiga guria, tu pega esse virjão aí, não dá mole não, vc ensina tudo a ele, ensina ele fazer gostoso, vc não vai se arrepender, vai ter ao seu lado um eterno apaixonado, falo por experiência...só não sacaneia com ele, seja fiel e faça ele feliz, que vc pode ter certeza que ele te dará valor eternamente, não terá olhos pra outra.
anônima
09/06/2015 00h09
Virgem??? Essas coisas não acontecem comigo, que raiva. ;'((

Tente imaginar como seria ter algo mais sério com ele, se te agradar, tente, se não agradar, não se envolva.
Tentar esquecer uma pessoa com outra, é a pior merda que existe. Mas tenta pensar assim: ele gosta de você, ele quer você, ele pode te fazer feliz. Não perca seu tempo pensando no seu sentimento pelo seu ex (dói? dói pra cacete, mas ele desprezou seu esforço e seu sentimento, faça o mesmo, esqueça ele e o sentimento).

Se você não quiser esse moço divino aí, passa pra mim. Bjs.
08/06/2015 23h51
So te aconselho a não fazer com os outros o que vc não quer qie façam com você ok?
Não use o pobre garoto pra te ajudar esqueci o seu ex, se vc for se envolver com ele, não comece pensando assim.
08/06/2015 23h55
Penso o mesmo que a @SabrinaC.
09/06/2015 10h05
Pq vc não se abre com ele?
Explique que vc gosta de ficar com ele mas ainda não esquece o o ex.
Se ele quiser tentar e no final não der certo, ngm poderá reclamar de nada.
Como é uma questão que envolve os dois, seja franca e chame-o a decidir junto com vc.