Tenho 16 anos 172 cm, e peso 48kg e quero dar um prima no eu estilo, por isso quero saber se na opinião de vocês esse estilo de roupa combina: camisa termica cor azul por baixo de uma camisa de time (especificamente a do Milan a camisa branca com desenso da cobra azul e preto) e uma calça da nike cor cinza.
Oque vocês acham que posso melhorar? A ideia da camisa térmica por baixo da camisa de time fica boa? Eu coloquei e fiquei viciado nesse estilo, prq a manga da camisa térmica da um estilo sabe? Só tenho receio da calça, uma cor azul ou preta ou branca poderia melhorar?
Só quero parecer mais atraente.

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/06/2023 17h58
é muito frio aonde você mora? pq raios quer usar uma camisa Térmica? e sinceramente como uma camisa de Time te deixará mais atraente? essa sua roupa é para ir a academia? estou confusa...
eles respondem
06/06/2023 17h44
Não consegui imaginar isso.
Mas dúvido que camisa de time deixe alguém mais atraente...
06/06/2023 17h48
Olha no espelho, se você gostar, você usa.
Se não gostar, muda até gostar.
anônimo
06/06/2023 17h49
combina
anônimo
06/06/2023 18h00
Achei top.
Compre um tênis diferente também da Adida, fica mais atraente.
anônimo
06/06/2023 20h50
Sim