Uma amiga, está muito apaixonada por um rapaz que nunca se demonstrou muito interessado. Quer dizer ele começou o flert mas depois foi se mostrando um pouco frio e orgulhoso, só quer, que ela fique indo atrás mas ele não vem atrás e também ignora ela por dias, eles ficaram apenas uma vez "só beijo".
E agora ela está super triste, desanimada, pensando em parar de ir pra escola pois o ser de 22 anos estuda lá e ela não quer ter que encontrar ele diariamente, ele é de outra turma e série mas a escola é pequena. E ela não consegue parar de pensar nele, e pensar no quanto gosta dele e criou expectativas de ter um relacionamento sério e tals. Ela parou de seguir ele no insta e também tirou ele dos seguidores dela, já que era o local onde eles vez ou nunca se falavam online, e também o local onde ele posta várias coisas nos storys.
Desistir do futuro dela, no último ano por conta de um cara que ela conheceu esse ano não vale apena.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2023 17h49
da o cu pra ele
anônimo
06/06/2023 17h51
Amiga né ?
Sei...
Continuando, pra que ficar correndo atrás de macho? Se o cara não tem interesse, deixa ele lá, muito nada a ver ficar triste por pessoas que as vezes nem liga pra pessoa, e o sentimento nem é recíproco.
06/06/2023 18h01
Pra ela fazer um negócio desse aposto que não é ela quem pagava a faculdade.

A ela deve fazer o óbvio: terminar de concluir os estudos dela independente de qualquer drama da vida amorosa dela.
elas respondem
06/06/2023 17h52
Mas menina 1 beijo só e está nesse grude todo? Ela simplesmente espantou o cara! Deu nem tempo para se conhecerem e ela já está igual uma maluca atrás dele. Ele já conquistou ela, não tem mais graça! Agora ele vai procurar por outras.. novos desafios.
Desistir dos estudos por um único beijo? Por uma pessoa que nem conhece? Tá faltando homem no mundo?
Se valoriza.
06/06/2023 18h03
Até parece que eu ia parar de ir a escola por causa de homem