Trabalhei algum tempo no atacadão, lembro que fiz prova e testes. Agora tenho uma entrevista para trabalhar em um mercado pequeno será que terá provam também? Mercados pequenos eles costumam se bem exigentes em entrevistas? O que eles vão avaliar?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
06/06/2023 18h06
Eles olham para a sua cor de pele, de olhos, tipo de cabelo, estrutura corporal, estatura, dentes, odor, comportamento, família, grau de escolarização, habilidades comunicativas, dentre outras variantes.
anônimo
06/06/2023 18h04
nada
anônimo
06/06/2023 18h08
vão avaliar teus peitos e teu rabo, por isso use decote e vá de legging marcando ou rachando o pacote. Já fui supervisor em mercado, logo... kkkk
anônimo
06/06/2023 18h16
Se o cara que te entrevistar for um tarado sexual e vc estiver usando uma roupa que valorize as suas curvas e um super decote vc consegue, nem precisa falar muito. Agora se a entrevistadora for mulher e ai lascou.
anônimo
06/06/2023 18h43
Não tenho conhecimento
06/06/2023 23h27
Eles te chamam na sala, te fala o salário e como é o trampo, tu aceita e eles te contratam no mesmo dia.
06/06/2023 23h30
Mercado pequeno é diferente,geralmente não precisa de uma entrevista super elaborada como nos grandes.
Geralmente eles entrevistam o candidato normalmente,e dali da entrevista,dependendo de qual é o tamanho desse mercado,já contratam o entrevistado
anônimo
06/06/2023 23h32
O que der na cabeça de ovo deles que não vai ter nada a ver com a rotina de trabalho.
As pessoas são contratadas pelo conhecimento e demitidas pelo comportamento
elas respondem
anônima
06/06/2023 18h39
Nojo dessas respostas. Infelizmente não tem um homem que preste aqui