Eu tenho um amigo que ele é médico também, e esses dias foi aniversário dele, e eu enviei a mensagem pra ele, dando os parabéns pelo WhatsApp, aí ele me respondeu assim: Oi Luiza, saudades, obrigado pela lembrança, abraço. Aí eu respondi pra ele, saudades também, de nada dr Fernando, abraço. Eu chamo ele de doutor, aí depois a palavra, abraço, que eu enviei pra ele no WhatsApp, ele curtiu com um coração, porque será que ele curtiu a palavra abraço com um coração, o que ele quis dizer, será? Eu fui perguntar pra ele no WhatsApp, mais eu fiquei com vergonha de perguntar, aí eu deixei pra lá, aí a palavra, saudades que ele falou pra mim, eu curti com um coração também .

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/06/2023 18h03
Achei essa pergunta muito neurótica da sua parte, provavelmente ele não tinha mais nada pra dizer, por isso reagiu com esse emoji de coração, só por educação mesmo.
anônimo
06/06/2023 18h03
ele te ama
06/06/2023 18h13
Sla deve ter sido um gesto de afeição.
06/06/2023 18h47
Significa que ele está tininduam.
06/06/2023 18h47
Porque quis
elas respondem
06/06/2023 18h03
Eu curto tanta coisa com um coração, agora fiquei com medo do tanto de gente que pode estar pensando que eu estou afim.
06/06/2023 18h46
Não se iluda com um emoji de coração. Já reagi várias vezes com ♡ em conversas, sem qualquer intenção ou interesse. Precisa de avaliar outros aspectos, antes de deduzir que o cara tá afim de você.
06/06/2023 18h47
Abraço
anônima
06/06/2023 18h50
Você é mt maluquete
08/06/2023 13h56
Sério mesmo. Acho que ele gostou e reagiu com coração,porquê lembraram dele nessa data importante.
anônima
24/09/2023 00h27
Não tem um motivo específico, ele apenas mostrou que leu o que você disse, sinta-se abraçada e nada mais.