Vocês já sentiram a sensação estranha de que um amigo próximo, está te vendo de forma diferente?
Bom eu tenho dois amigos que vivem grudados um com o outro e eles aprenderam a ser meus amigos, estão comigo pra tudo. Um deles é super aberto com os sentimentos, sempre demonstra o quanto gosta de mim, a gente não tem vergonha de demonstrar esse carinho publicamente, é como um irmão. O outro também é meu amigo pra todas às horas, só que ele é mais fechado em relação aos sentimentos, tem muito cuidado com oque fala pra mim, não é muito de demonstrar.
Oque acontece é que esse segundo, oque nunca demonstrar, ultimamente tem me olhado diferente, talvez seja pura coisa da minha imaginação, mais sei lá, às vezes pego ele olhando pra mim e tem horas que ele nem desvia o olhar, eu é que faço isso, ele nunca foi de mim olhar assim, e apesar dele ser mais fechado eu sempre fui de fazer ou falar umas coisas nada haver pra ele, sem vergonha da presença dele, por exemplo eu sou uma péssima dançarina mas já brinquei de karaoke e dança, com uma amiga nossa também(até mais próxima dele), e ele lá no ambiente sem a menor preocupação, isso a um tempo atrás quando a gente ficava organizando uns projetos pela tarde na escola. Não vai rolar nada da parte de nenhum dos dois, eu sei que ele não vai chegar em mim pra isso, pelo respeito que ele tem e eu também não quero nada com ele além da amizade. Só queria entender oque se passa na mente dele, será que estou certa na minha suspeita.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/06/2023 19h03
Vou esperar o filme
elas respondem
06/06/2023 19h05
Se alguém começa agir assim cmg eu sumo
06/06/2023 18h29
acho q ele deve gostar de vc msm