Parei de ler em "O delator Tony Garcia afirmou, em entrevista ao portal Brasil 247"

Tony Garcia afirmar isso pra um site não confiável e ideológico a favor do governo acaba perdendo a credibilidade sobre os fatos ocorridos naquela época. Sergio Moro era apenas juiz de primeira instância; logo o TRF-4 tinha 3 desembargadores diferentes (é muito improvável que os três juízes teriam sido chantageados por Moro).

Ademais, a mentira é pior ainda porque no caso do Sítio de Atibaia, a juíza que condenou Lula foi Gabriela Hardt, e mesmo assim o TRF-4 também confirmou a decisão dela, mantendo a condenação do então ex-presidente. Sendo assim, não teve influência alguma de Sergio Moro neste processo.
07/06/2023 21h47
Não levo a sério palavra de delator. Embora eu não não goste muito da *oitava turma do TRF-4
anônimo
06/06/2023 20h37
sim
anônimo
07/06/2023 21h37
Tudo é possível com essa turma.
anônimo
03/06/2024 19h10
Sim