Tenho prazer
06/06/2023 20h24
Não é muito recomendável expor esse tipo de coisa em área pública, ainda mais se isso te incomodar. Problemas de saúde é bom nos resguardarmos apenas pra quem é de confiança mesmo.
06/06/2023 20h25
Antigamente eu tinha vergonha de tudo que acontecia de errado na minha vida e escondida isso de todos.
Hoje não tenho o menor problema com isso, aceitei que como qualquer ser humano eu sou falho e tenho minhas limitações e dificuldades.
anônimo
06/06/2023 20h32
Vergonha de ouvir a verdade, né? Isso é frescura, é só arrumar um emprego e bye bye depressão
anônimo
06/06/2023 20h36
não, nunca tive essa frescura
anônimo
06/06/2023 20h39
Não digo que é vergonha, mas não é algo bom pra sair dizendo pras pessoas. Muitas não irão ser compreensivas com você sobre isso, melhor se prevenir e evitar certos tipos de comentários, se possível diga somente para o profissional que te acompanha, ou alguém de extrema confiança.
anônimo
03/06/2024 19h11
Sim
elas respondem
anônima
06/06/2023 20h17
Eu tive depressão na adolescência dos meus 13 anos 16 anos, e eu morria de vergonha de dizer que tinha depressão eu pensava que as pessoas ia me tratar como louca e passei muito tempo sofrendo e sem me tratar mas depois fiz terapia por 1 ano.

Hoje tenho 18 e continuo com depressão fraca mas fui diagnosticada pela psiquiatra com novo começo de depressão e vou procurar me tratar .
06/06/2023 22h30
Não tenho depressão, mas não me sinto confortável em expor tanto os meus sentimentos, as pessoas podem ser ruins