Melhor ela se tocar que ela é a ex e não atual para ficar se preocupando e ir viver a vida dela, daqui a pouco você arruma uma namorada e ela vai ficar ensebando preocupadinha com você, eu hein.
anônima
28/06/2017 19h42
Claro q sim. N é pq vcs n namoram mais q ela te odeia e quer o seu mal
28/06/2017 19h45
Se a relação terminou de forma amigável, é normal sim.
29/06/2017 16h17
Normal ,mas podem ser sinais de que ela ainda gosta de VC .
eles respondem
28/06/2017 19h47
Pois é, minhas exs fazem isso!
28/06/2017 20h05
O fato de ela ser sua ex namorada, não quer dizer que ela tem que te odiar e querer ver você infeliz. Ela se preocupa com você, e quer você bem, seja grato por isso. É o que os seres humanos devem fazer, fazer o que está ao nosso alcance, pelo bem do próximo. Claro que nesse caso depois, se você tiver outra namorada, para evitar desentendimentos, aí já é melhor ela não ficar fazendo isso.
28/06/2017 21h17
Ao meu ver é normal se eles terminaram sem brigas