Gente, há 3 meses atrás fiquei com um cara que ele sempre saia com bolos de dinheiro, tipo mil reais ou mais. Ele é tipo daqueles caras de corrente de ouro, tatuagem, e anéis grossos em todos os dedos com sigla B, tanto na corrente e anéis. Ele dizia que trabalhava com investimento na internet. Mas eu estranhava que ele sempre tinha dinheiro em espécie, e pra entrar na conta me falava que tinha que depositar.
Será que eu não sabia a real identidade dele? O que vocês acha disso? É normal andar com MT dinheiro ? me afastei dele pois ele deu teste positivo pra HIV, mas, deixo claro que antes disso já n queria ele, ele ficou revoltado dizendo que o rejeitei, e se afastou. Esses dias fui sondar pra vê como ele estava pelo whatsapp , se estava bem e tals, me bloqueou.

elas perguntam
13 8
eles respondem
06/06/2023 21h04
Fez bem em ter se afastado dele. Quanto ao dinheiro em espécie, aparenta ser, no mínimo, suspeito. Se ele tem tanto dinheiro assim, pelo menos ele poderá fazer o tratamento do HIV sem muitos problemas.
06/06/2023 20h42
Perdeu um partidão
04/06/2024 00h17
Investimento na Internet e dinheiro físico não andam juntos. Ele provavelmente lava dinheiro de alguma forma.
03/06/2024 19h50
Está com jeito de traficante.
03/06/2024 19h34
Quem anda com muito dinheiro em espécie normalmente tem algum problema com a lei. Não necessariamente algo criminal. Quem tem processos cíveis pode ter medo de a Justiça mandar penhorar alguma coisa.

Contudo, depende muito do padrão de vida dele pra saber se 1000 reais é muito ou pouco.

Eu, por exemplo, sempre gosto de andar com pelo menos 300 reais na carteira (para o caso de surgir alguma emergencia que não de pra resolver com pix, cartão ou algo do tipo). Caso ele tenha uma renda muito acima da minha, talvez ele goste de andar com uns 1000 reais na carteira pelos mesmos motivos que eu.
anônimo
03/06/2024 19h32
Oq faz uma mulher saudável mentalmente se atrair por alguém assim?

Mulheres que saem com esse perfil tem problemas
anônimo
03/06/2024 19h28
Traficante.
03/06/2024 19h18
Investimento pela internet? Pode ser que ele faz estelionato aplicando golpes do tipo urubu do Pix ou outras falcatruas.
anônimo
03/06/2024 19h15
Deve ser tafetao
06/06/2023 20h31
É não, é normal
anônimo
06/06/2023 20h37
estranho hj em dia eu mal pego dinheiro na mão, tudo no cartao black
anônimo
06/06/2023 20h33
bem feito kkkk
elas respondem
anônima
06/06/2023 20h41
Eu trabalho em um banco e algo q afirmo com certeza é q quase ng q tem dinheiro faz questão de mostrar, muito pelo contrário, qd levam muito dinheiro pra depositar o fazem na maior descrição possível e brigam se o atendimento demora por não se sentirem seguros em ficar com aquela quantia em espécie.
Qd vejo alguém q faz muita questão de demonstrar q tem dinheiro só penso q há grandes chances de o dinheiro ter sido conseguido de forma fácil o suficiente pra pessoa não se importar em perder, sem falar na preocupação q a pessoa aparentemente tem em não ser "rastreada".
06/06/2023 20h57
Ele deve ser traficante ou agiota
anônima
03/06/2024 19h31
Sobre o dinheiro, talvez ele tenha nome sujo e não possa ter um cartão de crédito.
anônima
06/06/2023 21h06
Fez bem em se afastar, deve ser algum golpista oi traficante
06/06/2023 20h56
Pode ser traficante, cuidado. O bom é que ele se afastou, mas você ainda foi atrás. Cuidado mulher!
anônima
06/06/2023 20h49
Ele tem quantos anos ?
anônima
06/06/2023 20h34
Espero que ele n esteja passando pra geral