Nada contra, mas fico pensando porque a maioria ir com aqueles vestidinhos ou saia coladinhos mesmo num frio de 10°C ou até menos... Eu não gosto de usar vestido nem saia, então quando saio mesmo em lugar assim sempre vou de calça se estiver frio, o que é raro de ver mulheres assim. Percebo que algumas se importam muito em estar mais "bonita" que as outras e querem chamar atenção dos homens, mas honestamente eu sempre vou com alguma roupa totalmente fora desse padrão mas bonita e sensual sem ser vulgar e atraio e recebo vários elogios de homens que tem uma boa postura. Diferente de amigas minhas que no meu ponto de vista vão mais vulgar e atraem vários muleques que até se esfregam nelas enquanto dançam.

Sábado vou sair com duas amigas num pagodinho e na minha cidade vai estar uns 10°C a noite, e as duas vão de vestidinho curto, mas eu provavelmente irei de calça mas me sinto um pouco insegura e estranha por ser uma das únicas pessoas assim... Será que é mesmo tão estranho e cafona?
Qual sua opinião sobre isso?
*Claro, tem mulheres que vão de vestido por estilo e ficam perfeitas, com bota alta, casacos...

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/06/2023 21h56
Acho louvável ir de calça, pelo menos vai te proteger de eventuais esfregadas indesejadas de homens tarados numa balada.
06/06/2023 21h46
Creio que não muito,não sei
06/06/2023 22h28
Para de com esse moralismo ridículo, você não gostar de vestido é o ok mas não precisa diminuir as outras, parece criança.
Vai de calça e curta a festa, só deixa os julgamentos em casa.
anônimo
06/06/2023 23h26
Me interessaria por você, mas chegaria nas suas amigas.
elas respondem
06/06/2023 21h51
Amiga ninguém sai de casa querendo ser o mais feio e desajeitado do ambiente, óbvio que as pessoas vão se preocupar em estar bem porém chamar a atenção não tem nada a ver com ser vulgar. Mulher bonita e bem vestida chama a atenção de qualquer jeito.
Eu mesma quando saio não dou condição pra ninguém, me arrumo pra me sentir bonita, todo mundo me querer e ninguém ter kkkkk.
Vá como se sente bem.
06/06/2023 21h58
Dá pra ser bonita e sensual sem passar frio
06/06/2023 23h21
Eu costumo ir como vc mencionou na penúltima linha, de vestido e casaco/bota. Quando está frio, claro.

Calça eu uso no dia a dia, não vejo graça em ir para a balada assim. Mas cada um é cada um.
anônima
06/06/2023 21h52
Concordo, nun frio de 10 grau não saio de casa nem que me paguem
anônima
06/06/2023 22h13
Eu não saio nem de casa nesse frio.

Moça, a realidade é que uma mulher bonita e gostosa será assim com qualquer roupa, ela chama atenção de calça jeans, camiseta e tênis, não precisa usar roupa vulgar para isso. Então, vá com a roupa que vc se sente confortável, pq se um cara te achar atraente toda coberta, tenha certeza que ele continuaria te achando atraente se estivesse com roupas curtas.
anônima
06/06/2023 23h39
Cada ninguém liga. Bota um abajur na cabeça, se você sente confortável usa essa bosta