Vocês se atraem mais pela beleza, inteligência ou caráter de uma mulher?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/06/2015 00h51
A primeira vista, beleza... mas só a primeira vista mesmo...
Depois por caráter e inteligência, nessa ordem...
anônimo
09/06/2015 15h45
Caráter, simplicidade coisa rara de se encontrar em uma mulher, e sinceridade.
anônimo
09/06/2015 16h04
Lógico que a beleza exterior é a primeira coisa que chama atenção,depois sim o caráter,o jeitinho dela,a inteligência dela não necessariamente a acadêmica.
Quando junta um pouco de tudo ai fica perfeita.
Mas confesso que beleza é importante sim.
09/06/2015 16h06
A mulher tem que ser bonita pra me atrair, mais a humildade a inteligência e o Bom humor são os fatores que me seguram no relacionamento.
09/06/2015 19h40
Eu acho a beleza muito importante mas oque eu mais reparo e a humildade e o intelecto...
elas respondem
08/06/2015 23h56
A primeira vista são atraídos pela beleza, em seguida o que conta mesmo é o caráter. Pelo menos eu acho :D