Estou orgulhoso das fêmeas deste site.
anônimo
06/06/2023 23h26
Sei que isso é cruel, mas se eu e minha namorada não tiver condições financeiras, prefiro que ela fique longe de nós, não quero fazer a criança sofrer como meu filho, na doação o cuidado é melhor.
votei em Teria o bebê e daria pra adoção
06/06/2023 23h56
Aqui
votei em Teria o bebê e daria pra adoção
anônimo
06/06/2023 22h27
Vou abortar
votei em Abortaria, também não desejo ter um filho
elas respondem
anônima
06/06/2023 22h17
Essa, não vou fazer meu filho conviver com uma pessoa que quis abortar ele.
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
06/06/2023 22h18
Sempre pensei que fosse a opção 1. Até estar nessa posição. Então falei com o pai calmamente e quer tivesse que tomar conta sozinha ou com a ajuda dele, a minha decisão estava tomada. O início foi difícil, hoje em dia ele é louco pela nossa filha e somos uma família linda. Nem tudo o que é dito no calor do momento e de cabeça quente vai perdurar para sempre. Mas independentemente de tudo, eu nunca abortaria porque homem nao quer a criança.
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
06/06/2023 22h18
Não teria coragem de abortar. Teria sido de responsabilidade dos dois, então sejamos maduros o suficiente pra arcar com isso.
votei em Não abortaria e obrigaria ele assumir a criança
anônima
06/06/2023 23h37
Eu preferia me matar
anônima
07/06/2023 00h00
então
votei em Abortaria, também não desejo ter um filho
06/06/2023 22h15
Esse.
votei em Não abortaria e obrigaria ele assumir a criança
06/06/2023 22h19
Abortar nunca seria uma opção
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
06/06/2023 22h23
Eu faria esse traste pagar pensão claro
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
06/06/2023 22h25
Este
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
06/06/2023 23h58
Se isso me acontecesse, eu já estaria bem de vida, então cuidaria do bebê com o meu dinheiro.
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
06/06/2023 22h30
Esse
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
06/06/2023 23h25
Abortaria até se ele pedisse pra eu continuar com a gravidez, pedia dinheiro pro chá de bb e fazia o procedimentokkkkk

Mas sobre a tua suposição, Imagina nascer num mundo onde sua mãe não te quer e teu pai mt menos? Melhor não nascer.

Maas cmg a real é que eu nem chegaria a engravidar, pq me previno, tenho educação sexual, e jamais transo com cara que fica de mimimi pra não usar camisinha, já assumo que é cheio de doença e isso me brocha. Isso de gravidez indesejada é coisa dessas mina burra q deixa o cara se omitir da responsabilidade contraceptiva dele. Dps tá com o barrigão se humilhando por pensão de 300 conto que o pobretão ainda vai inspecionar pra ver se tá comprando comidakkkkkk mta humilhação.
votei em Abortaria, também não desejo ter um filho
anônima
06/06/2023 22h16
Só mulher fácil (puta) passa por essa situação
anônima
06/06/2023 23h26
eu escolheria melhor o cara que eu fosse abrir as pernas
anônima
21/09/2023 01h13
Ponto
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
21/09/2023 01h19
ele tem que registrar ne
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
21/09/2023 08h27
Meu pai seria avô/pai da criança.
votei em Não abortaria e cuidaria do bebê sozinha
anônima
21/09/2023 08h28
Dá para alguém que tenha condição e queira cuidar mulher,alguém da sua família não pegaria não?
votei em Teria o bebê e daria pra adoção
21/09/2023 08h29
Eu abortaria o pai da criança da minha vida.