8.67K  25/04/2018 11h12

Ela é muito linda gostosa e quando estava comigo eu sentir como se estivesse apaixonado sei lá, mas a própria me contou , é agora ,eu gosto de mulher , mas ela era muito parecida , não dava para perceber , parecia a Grazi Massafera . Esses fdp ficar assim igual mulher acho que é muita sacanagem

eles perguntam
9 21
elas respondem
anônima
29/06/2017 00h04
Hahaha... vc não é gay... foi só iludido, manipulado... kkk
anônima
29/06/2017 09h45
só trabalho com ibagens como diz um amigo daqui, ibagens do travesti ,pra nois saber se vc agiu de boa fé ou ta querendo dá ré no kibe, afinal isso faz muita diferença aqui pra nós.
29/06/2017 08h13
Pq vocês são tão preocupados com isso? Você não vai ser menos homem por conta disso. Pq você não só aproveita o momento sem tabus? Muito mais simples. E você não é gay pq sentiu atração por um travesti. Você sentiu atração pela forma feminina dele. Já sentiu atração por homens por acaso? Se sim, aí você pode pensar que pode ser gay ou mesmo bi, pq você sente atração por mulheres também. Enfim, moço esquece essas taxas e só aproveita o momento.
28/06/2017 20h42
Não é gay, apenas houve uma pequena confusao rs, foi atraido pela forma feminina que aparentou... mas uma chance pra vc se descobrir, talvez curta, só voce poderá mas bem evidente vc curte mulher, agora me diz continua interessado mesmo sabendo ela é travesti? vai tentar?
Gay não, talvez Bissexual
anônima
25/04/2018 11h12
Só porque beijou um travesti bonito se enganando não significa nada.
Até se quisesse transar com ela não significaria nada.
Eu te consideraria gay se você se atraísse por alguém com fisionomia masculina.
Pra dizer a verdade, tem muito travesti aí que [e linda se comporta de forma bem mais feminina que muita mulher Ahaha
28/06/2017 22h06
Solamento.
anônima
03/07/2017 13h07
Que isso, amigo!? Você não é gay, mas a moça era bonita e se você é feio deveria ter desconfiado um pouco antes.
Sempre tem uma azeitona na empada...rsrsrsrs...é melhor desconfiar pra não "quebrar a cara" depois com uma decepção.
Era bom demais para ser verdade? hahahahahah tolo.
anônima
04/07/2017 20h26
não sei
eles respondem
28/06/2017 20h53
Não, vc não é gay, foi apenas um erro de cálculo
anônimo
25/04/2018 09h50
Já fiquei com uma na balada, e na boa, não me arrependo e ficaria novamente, o que vão falar ou se vão me chamar de guei ou coisa assim não dou a mínima, minhas contas ninguém quer pagar e na hora da necessidade ninguém quer te ajudar, então porque ligar para o que os outros dizem?
anônimo
28/06/2017 20h44
[Comentário excluído]
anônimo
28/06/2017 20h55
sim cara, já era, tá na sua saliva agora. A poderosa dentro de vc despertará a qualquer momento.

Já pode ir pensando no nome de "guerra"
anônimo
03/07/2017 01h09
Você não é gay, mas é bissexual que gosta de mulheres e travestis. Simples
anônimo
01/07/2017 10h42
Se você foi enganado não há motivo para se preocupar só por isso. Mas tem uma coisa: homem que é homem não pergunta se é gay.
29/06/2017 09h12
É sim, atestado de viado assinado.kkk
28/06/2017 23h20
Seja feliz e foda-se, kkkk.
anônimo
29/06/2017 08h58
Se está em dúvida sobre sua opção sexual atual, talvez seja gay mesmo.

Também já beijei um traveco sem querer, balada é foda. E vou te falar... que filho da puta linda...
anônimo
28/06/2017 20h43
Não, você não é gay por isso. Se você ficasse com com ele sabendo que não era mulher e sim travesti, aí seria outra história.
29/06/2017 00h22
não encana kkkk vc não sabia... da proxima olha o gogó kkk
28/06/2017 21h50
E por que está nos contando isso? Eu acho que você gostou do travecão, hein usahsuasua. Deixa pra lá.
anônimo
28/06/2017 20h42
Não sei, pergunta pro Ronaldo, ele é que entende desses materiais adulterados aí.
anônimo
28/06/2017 20h41
Pegou, brother. Fim.
Mas não é gay por isso, não. Voce não sabia.
29/06/2017 00h11
Tenho uma amiga que faz um trabalho no governo sobre travestis (uma pesquisa atrelada ao ministério da saúde)...
Conheci algumas que, só ia descobrir que eram mesmo quando tivesse com metade do pau na minha boca...
25/04/2018 09h54
É gay sim, antes de beijar o traveco vc já era gay, por isso não percebeu a diferença.
anônimo
28/06/2017 20h41
Quer dizer então que se fosse uma garota mesmo, você ia virar uma mulher?....
anônimo
03/07/2017 12h08
Ainda bem que descobriu na balada. Imagina se vão pra um motel e só descobre se quando for tarde demais? kkkkkkk

Gay vc não. Se tivesse curtido, quisesse continuar "ela", aí são outros 500
25/04/2018 09h53
nossa cara, que merda, por isso não frequento esses tipo de lugar, hoje em dia ta perigoso, mas acho que não, tu não é gay não!
29/06/2017 07h55
Parece q vc curtiu muito e quer repetir a dose
25/04/2018 10h15
KKKKKKKKKKKKKK aí complica em amigao