Tipo eles usam, diminuem e descartam as pessoas e depois voltam de novo parece um ciclo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/06/2024 07h31
Eles são perversos e vazios, e o prazer deles está no sofrimento das pessoas Parece um ciclo infinito pq a manipulação e a necessidade de controle sobre a vítima é quase uma obsessão. Eles adoram sentir que tem poder sobre você, de te dominar como uma marionete..
07/06/2023 00h52
Porque essa é a dinâmica do relacionamento com o narcisista. Ele precisa de vítimas pra alimentar o ego dele, não quer perder totalmente o controle sobre as pessoas.
04/06/2024 04h01
Tudo questão de que,a VERGONHA interna que ele carrega é ETERNA. Então ele SEMPRE necessitará de SUPRIMENTO, negativo ou positivo,para sustentar sua frágil auto-estima,e suprimir seus sentimentos de inadequação e dor internos. Precisa de suprimento
anônima
04/06/2024 07h13
Remédio pra narcisista é um psicopata. Pena que eu tenho Deus no coração, se relacionar com narcisista precisa ser uma pessoa extremamente violenta pra colocar esses doentes no lugar. Tirando um pouco do ódio, remédio pra narciso é se amar de mais, e ao primeiro sinal, correr com força.
eles respondem
06/06/2023 23h28
Acho que voce está confundindo narcisismo com outra coisa,rs
Narcisistas gostam apenas de si mesmos.Eles não querem ter relacionamentos com outras pessoas.
06/06/2023 23h37
É divertido
07/06/2023 01h03
Vc está confundindo os perfis psicológicos... Narcisistas sempre falam de si, fazem qualquer assunto girar em torno de si... Se compreendem como o centro do universo... Se acham o máximo.

Esse traço que vc diz é de pessoas manipuladoras. Que podem sim ter traços narcisista, mas não é o transtorno que predomina para esse comportamento.
04/06/2024 09h41
Narcisismo = boiola