vou colocar um cover/resposta q eu achei q ficou bom
https://twitter.com/MelhoresCover/status/880056518510600192

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/06/2017 21h59
Quer saber o que eu acho de tudo isso, mesmo? Pra mim é mais um otário, que faz musicas lixos, assim como quase toda musica criada nesse país, mas conseguiu de algum modo sem nexo impressionar as menininhas idiotas que só faltam pagar um boquete pra ele só por ele ser famoso, elas mesmas deram fama pro cara, mesmo ele cantando baboseiras, e musicas supostamente "machistas" na música, até porque eu vejo machismo de maneira mais física, enfim, se há mulheres que gostam de ser tratadas de tal maneira, fazer um "vídeo" resposta, só vai aumentar mais a moral que esse cara não deveria nem ter. É isso que eu acho.
28/06/2017 22h53
Lixo tudo lixo
anônimo
28/06/2017 22h06
Quem compõe, canta, e ouve isso, tem que vir para cá:
anônimo
28/06/2017 22h25
As músicas que fazem sucesso aqui no Brasil são pavorosas. Mas é aquele negocio, música pobre para um público pobre.
anônimo
28/06/2017 23h16
Nada pq as músicas atuais não fazem pensar nem refletir ...mulher
elas respondem
28/06/2017 22h25
Não existe letra.