1.85K  29/06/2017 09h07

O garoto q eu estou afim começou a namorar, antes disso sempre flertávamos mas nunca nos falamos, só olhares e sorrisinhos. A iniciativa de ambos demorou tanto q acho q ele partiu pra outra, eu disse "acho" pq sinto q ele ainda sente alguma coisa, ele ñ me olha como antes mas já reparei q ele fica super sem graça quando tô por perto, é como se fizesse um esforço pra não me olhar sei lá...ele pode estar atraído por mim mesmo namorando?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/06/2017 22h22
Se for pra sacanear desse jeito, melhor ficar sozinho.
29/06/2017 08h12
Claro que sim! Vamos supor qe vc fique com algumas pessoas (enquanto está solteiro), obviamente sente atração por elas. Do nada vc começa a namorar. A atração pelas outras pessoas acaba instantaneamente? Claro que não.
anônimo
28/06/2017 23h00
É possível sim, por isso é importante se envolver com quem a gente gosta e sente atração, os riscos de se fazer besteira são menores.
anônimo
28/06/2017 23h48
Sim, é possivel. Mas, cuidado em alimentar isso, vc pode acabar com a relação dele e depois ficar com ele pode ser uma barra pesada de inicio, ele pode ficar confuso... é arriscado... melhor se afastar, não é a hora... o mundo da voltas.... se for pra ser será
anônimo
28/06/2017 22h27
É possível namorar com uma pessoa e pegar todas que dão mole
29/06/2017 00h32
É normal acontecer isso, vejo muito disso
29/06/2017 09h07
Sim, já fiquei com mulher comprometida.kkk
elas respondem
28/06/2017 22h11
Não. Se ele realmente sentisse o que na sua cabeça acha, poderia demorar mas ele tomaria atitudede alguma forma, quando quer acontece... Você está se iludindo " OUÇA O QUE ELE FAZ E NÃO O QUE ELE DIZ OU O QUE VC ACHA QUE VÊ"
anônima
28/06/2017 22h23
Eu acho que sim. Porque eu tenho um amigo de longa data que sempre flertava comigo, daí nós paramos de nos falar por algum tempo por causa de algumas brigas, mas foi só a gente voltar a se falar que ele terminou e começamos a flertar hahahahahaha e atração não surge do nada, né? Ou você sente ou não sente. Enfim.. Vai saber!