Gostava de desenhar na adolescência mas deixei isso de lado pois não vi retorno nisso. Mas ouvi falar que tem gente que ganha dinheiro com desenhos digitais. De que jeitos é possível ganhar grana desenhando num tablet por exemplo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/06/2023 00h33
Sim, óbvio! Cou citar só um exemplo: mercado editorial.
07/06/2023 05h58
Acho que ganhar dinheiro pra se sustentar com isso é muito difícil. Tenta migrar pro design/marketing. As pessoas não têm mais sensibilidade pra arte, infelizmente.