Estava eu, minha irmã, minha mãe, meu cunhado, discutindo sobre religião, até que eu comentei sobre eu me interessar sobre outras religiões, minha mãe faltou me matar. minha mãe é cristã ela fala que respeita todas as religiões, mas eu sinto que se eu quisesse seguir outra ela não iria me apoiar .

Naquele mesmo momento eu falei que sobre outras religiões , acabei falando uma hipótese, tipo se quando agente morre , tipo agente vai pro inferno pagar pelos nossos erros, e volta em uma nova vida tentando evoluir. Depois que falei isso meu cunhado começou a debochar da minha cara me comparando com o pai dele, o pai dele é um louco fanático por religião, no nível extremista, naquele momento começaram a rir de mim, e minha falou que aquilo era impossível e que eu deveria parar de pensar besteira que Deus é o único Salvador.

Deus sim é meu único Salvador, mas isso não muda o fato de eu querer conhecer outras religiões. Eu me sentir muito mal pq ela não me defendeu e me tirou como louca.

Antes do meu pai ficar doente, eu tinha um ótimo relacionamento com a minha mãe.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/06/2023 00h56
Não vou ler
07/06/2023 14h27
Discussões sobre religião sempre entram em conflito...é muito delicado a nossa fé é assim...
07/06/2023 14h29
Cristã não é religião
Sua mãe é crente de alguma igrejinha com pastor ladrão. Ponto
07/06/2023 14h31
Fanatismo eu não vejo com bons olhos
07/06/2023 14h32
Vixe... complicado!
07/06/2023 14h43
Acredite no que faz sentido para você. Seguir religião por seguir, não faz sentido. Se para as pessoas da sua família não faz sentido, tudo bem para eles. Agora, pergunta para sua mãe, o que as pessoas faziam antes da bíblia e Jesus existir.
elas respondem
07/06/2023 14h08
Se eu sei que minha mãe e ignorante. Então não digo e nem compartilho nada com ela.