O cara q me chamou pra dormir com ele dias atrás e desmarcou, falou um monte. Disse q eu tava me iludindo, disse q sair cmg não significava q queria ter algo cmg, disso q é melhor eu me afastar dele, ele falou q perdeu o interesse. Ele falou isso com (kkkkk) em seguida.

Ele falou essas coisas com kkkk em seguida, tipo debochando de mim pq eu tava gostando dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2023 00h53
Impressão sua, querida.
anônimo
07/06/2023 00h55
Independemente da intenção dele, não importa. Siga em frente sem guardar isso na memória
anônimo
07/06/2023 03h13
Você precisa insistir nesse verdadeiro amor. Não pare até se rebaixar na mais ignóbil humilhação humana, para provar que o ama de verdade.
elas respondem
07/06/2023 00h54
Que cara imbecil, devolve essa oferenda pro mar.