Minha namorada tem um amigo na escola, que tipo já deu comprou lanche pra ela na escola, já até pagou um moto táxi pra ela ir pra casa porque a a Van não tava passando. E tipo ela acha isso normal do cara pagar as coisas assim como se não tivesse segunda intenção, ela já parou de falar com um por conta disso que recebeu que ele tava dando em cima dela aí ela aí eu perguntei sobre ela disso e ela disse que parou de falar com ele , pq antes tivemos essa conversa que se alguém não respeitar nosso relacionamento arasse de falar com essa pessoa bom e ela parou. Mas aí tem esse tal que tá pagando algumas coisa pra ela e ela disse que e só amigo e fala isso com muita convicção e ela me ama. Ela me diz isso e demonstra isso. Mas não sei como lidar com isso, o que vocês acham eu tô errado?

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/06/2023 01h10
Normal...
07/06/2023 10h38
Acho que está interessado nela.
anônima
07/06/2023 10h39
Debaixo desse angu tem carne
eles respondem
07/06/2023 01h10
É chifre
anônimo
07/06/2023 01h11
é --
07/06/2023 01h14
Corno manso
07/06/2023 01h18
Se ele for hétero e ela bonita ctz q quer alguma coisa mas apesar de raro ele pode só ter carinho por ela mas se vacilar e ele for bonito tbm e tiverem a sós vixe meu caro cuidado
07/06/2023 10h24
Ta cercando rss ⚠️
anônimo
07/06/2023 10h25
muuuuu
07/06/2023 10h41
Problema da amizade de homem com mulher é que sempre algum dos dois tem interesse em algo a mais do que amizade. Ela dando liberdade a essa amizade e aceitando favores abre espaço para outras coisas, o amigo sendo gentil como forma de se aproximar e no primeiro vacilo seu, pegar. Eu não aceitaria amizade asism
anônimo
07/06/2023 10h42
Você é corno.