Vou falar de 3 q lembro.

Tive sonho erótico com a Xuxa na adolescência, depois adulto sonhei que comia a Rita Cadillac hahaha e recentemente tive a porra de um sonho com o Fiuk. Só derrota hahaha. Do Fiuk sonhei que tava em uma festa com uma galera q eu não conhecia, daí o Fiuk me chamava pra trocar ideia sobre TDAH. No fim ele levantava, chamava umas minas pra perto da gente, e começava a pegação. Mas ele com várias e eu sem nenhuma hahaha. Mas nem em sonho tenho sorte!

Sonharam com algum famoso? Pode ser sonho besta mesmo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/06/2023 02h32
Com o Neymar
anônimo
07/06/2023 02h32
Uma vez eu sonhei q estava ganhando um boquetao da angelica mas o luciano huck chegou
07/06/2023 02h36
Que eu me lembre agr com famoso não