Aquela que ao usar enfiada na bunda, seja muito confortável, imagino.
elas respondem
anônima
07/06/2023 07h26
Lupo
07/06/2023 07h03
Tem 3 que gosto muito: intimissi, loungerie e valisere
anônima
07/06/2023 11h02
Só tenho da Hope e da Intimissimi: são lindíssimas e podem ir a lava e seca tranquilamente.
Mesmo preferindo lavar à mão, já coloquei algumas vezes na máquina e saíram intactas, tanto a cor quanto o material permanecem iguais desde o dia em que comprei. Até alguns lacinhos de uma em específica que comprei e que coloquei pra lavar estão do mesmo jeitinho.