Para quem respondeu que não, de 0 a 10 qual a importância de outras características? Acham que esqueci alguma?
*Saiba ganhar dinheiro de forma honesta
* Desenvoltura com atividades domésticas
*Comunicativa
*Amorosa
*Esperta
*Boa de cama

elas perguntam
19 1
eles respondem
anônimo
07/06/2023 07h40
80% é aparencia
07/06/2023 07h41
Esperta, amorosa: 10
Boa de cama: 8
Comunicativa: 7
Desenvoltura em atividades domésticas: 7

Negócio do saber ganhar dinheiro já entra na esperteza. Não vejo necessidade de uma nota e não sei quantificar isso. Desde que tenha objetivos, tá ótimo.
07/06/2023 07h50
Somos muito visuais, mas não apenas isso. Por exemplo, o visual atrai e o jeito da garota é que vai nos "prender"
07/06/2023 07h54
Esse negócio de que só o homem é visual é papo furado, balela. Todo mundo, seja homem ou mulher, na maioria dos casos, vai pela aparência, pelo que vê, mas essa característica não é de caráter definitivo e eliminatório. A maioria dos homens sim vai querer a mulher mais pelo que vê do que pelos outros atributos, já a mulher é mais pelo que ouve e a maneira que é tratada, mas o que gera uma atração imediata é sim a aparência, independente dos sexos
07/06/2023 16h58
Não somos apenas visuais, mas a aparência é um pilar importante de como funciona a atração masculina.
Saber ganhar dinheiro de forma honesta, ou seja, trabalhadora - 10
Desenvoltura com atividades domésticas - 7
Comunicativa - 8
Amorosa - 10
Esperta - 8
Boa de cama - ?
07/06/2023 16h06
@Priks, não caia nesse mito. Papéis sociais, mentiras, hipocrisias, exageros e repressões à parte, SOMOS IGUAIS! ( desculpe a caixa alta ). Homens e mulheres são iguais. A diferença não passa de papéis representados e aprendidos, só isso. Nada biológico. Descobri isso depois de muito tempo e nada mais me convence do contrário. Não depois de tudo que eu já li, vi e ouvi. Pode confiar no que digo!
anônimo
07/06/2023 11h58
Sim, somos.. é a msm coisa de vcs com a parada de dinheiro.
anônimo
07/06/2023 11h35
Eu sinto atração apenas pelo visual. Personalidade de mulher pouco faz diferença, mas claro, tem aqueles homens exigentes que vão dizer que faz diferença, mas é uma minoria que nem merece ser citada. Vamos falar sobre a regra, não sobre a exceção.

Quem liga para personalidade mais que o visual são as mulheres, porque naturalmente elas engravidam e sempre buscaram parceiros com atitude, algum tipo de ação para que ajudassem a cuidar do bebê. Além disso, elas são o gênero passivo da nossa espécie, e buscam pegada e sensações, mais que um visual, que por sua vez, é inerte.

Isso explica o fato de aparência nunca ser critério de escolha para as mulheres, mas sempre a personalidade. Enquanto que pro homem, quanto mais bonita a mulher for, melhor.
anônimo
07/06/2023 11h31
Sim, aparência é o que mais importa na mulher.
anônimo
07/06/2023 10h48
100%, só a aparência me interessa.
07/06/2023 10h36
Homen é visual, mas não é exigente, a régua de beleza é baixa.
Saiba ganhar dinheiro de forma honesta : 5
Desenvoltura com atividades domésticas: 8
Comunicativa: 7
Amorosa : 8
Esperta : 7
Boa de cama: 6
07/06/2023 10h30
Só ligo pra aparência.
anônimo
07/06/2023 07h57
Desenvoltura com atividades domésticas e boa de cama.
anônimo
07/06/2023 07h49
Eu sou visual, prefiro mulher de peito grande.
07/06/2023 07h45
Beleza é a primeira coisa q chama a atenção, mais se não tiver o resto não passa de uma casca vazia
07/06/2023 12h00
Vai variar...mas seria o mesmo que dizer que mulher não é gente.
Gente a gente aprecia de dentro pra fora e não o contrário.
Isso pra mim é tão obvio por que perguntam tanto?
anônimo
07/06/2023 12h05
*Saiba ganhar dinheiro de forma honesta: 10
*Desenvoltura com atividades domésticas: 7
*Comunicativa: 8
*Amorosa: 10
*Esperta: 8
*Boa de cama: 8
anônimo
07/06/2023 12h07
Sim, só olho a profundidade do decote e se o peito tá cheio ou não
07/06/2023 15h24
Para sexo, somos visuais. Para manter um relacionamento, é muita coisa, inteligência, comunicação, humor, valores pessoais, a lista é grande...
elas respondem
07/06/2023 12h02
Eles são