Mesmo assim ela prefere mentir para eles quando sai com homens, e tem horário de voltar para casa. É tipicamente vista como " eterna criança" pelos pais. Nem podem sonhar que a moça nem é virgem mais.

Uma mulher assim deixa de ser atraente para você? Prefere mulheres que morem só? Acham que já passou da hora de sair da casa dos pais?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
07/06/2023 08h16
da uma broxada, pra mim isso ainda é uma menininha
07/06/2023 08h11
De certa forma sim. E é muito chato isso. Se não quer viver assim, vá morar sozinha.
anônimo
07/06/2023 08h15
Eu não me envolveria com alguém que não construiu seu próprio patrimônio. Atualmente as mulheres têm tido muitos direitos sobre as coisas do homem, por isso eu gostaria que cada um tivesse suas próprias coisas.
anônimo
07/06/2023 08h19
Se a pessoa quiser mudar e se tornar mais independente, tudo bem. Ninguém é perfeito.
Já estive num relacionamento assim, porém, como os pais da moça (19 anos) definiam tudo, ela acabou se mudando de cidade por vontade deles e tive que romper. Não dá pra ser submissa ao ponto de não ter mais vontade própria.
O problema nisso aí é que, como a pessoa é acostumada a mentir pros pais, a tendência é começar mentir pro namorado/marido no futuro.
anônimo
07/06/2023 08h47
Sinceramente pra mim tanto faz, fico com uma dentista de 25 anos que vive exatamente assim. O importante é que ela é gostosa demais, demais mesmo, se mente pro papai que vai sair com as amigas mas vem cavalgar no meu pau, problema dela.
07/06/2023 09h25
Acho que não afetaria o fato de ser atraente ou não.
anônimo
07/06/2023 09h29
O que me incomoda em tudo isso, é a mentira, ficar mentindo que vai a um lugar quando na verdade, tá transando com homem não é legal, primeiramente, eu não ficaria com uma mulher que gosta de ficar mentindo para os pais, independentemente se trabalha ou não.
07/06/2023 09h33
Terrível, perde a autonomia para discutir a relação, sendo que os pais estão ali opinando
07/06/2023 10h37
Eu iria tirar ela dessa casa pra ir morar comigo.
anônimo
07/06/2023 08h48
"Quando sai com homens".
Já perco o interesse nessa parte, não gosto de mulher que faz sexo casual
elas respondem
07/06/2023 09h31
Qual a sua idade?
anônima
07/06/2023 09h52
Qual a idade dela?