fico com o personal que er casado , e o dono me viu e falou pra esposa dele do dono que eu entrei no personal o dono me falou q contou pra esposa dele, agora to com medo de fica aqui, vcs acham que eu saio daqui?? se eu sair sera que a qualquer os donos vai imagina que e por causa disso? tenho motivos para sair agora?? o dono falou que ficaria so entre agente agora contou pra esposa dele agora tenho medo de a mulher do personal saber??
sinto que isso que o dono me contou que me viu acho que e pra mostra que to nas maos dele tipo se voce atrasa o aluguel contarei esse segredo'', nunca atrasei

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/06/2023 08h57
Você se sente representando as mulheres?
Tipo você fica com um cara casado, por puro desejo carnal.
Tem mais é que se ferrar!
07/06/2023 09h33
Primeiro - Você escreve muito mal. Tive que me esforçar pra entender suas frases.
Segundo - Pelo pouco que entendi você agiu como uma vagabunda e o cara casado como um cafajeste.
Terceiro - Que as consequências sejam pesadas sobre vocês. Talvez assim vc aprenda a não ser talarica e o cara a ser leal ao compromisso com a esposa dele.
07/06/2023 09h06
Denovo essa merda fake.
anônimo
07/06/2023 08h55
Eu espero muito que você se foda vagabundinha, bom dia.
07/06/2023 08h54
Vai ter que mamar o dono.
anônimo
07/06/2023 09h00
se tu pensa tão confuso quanto escreve, imagino vc neste momento em cima de uma ponte prestes a se jogar.
Respire...calma.
anônimo
07/06/2023 09h04
Eu desejo que a esposa do personal te dê uma surra dentro da academia, tomara que seja a que eu frequento pra eu ver hehehe
anônimo
07/06/2023 09h07
compre um colete à prova de balas
07/06/2023 09h30
Dono de que? da loja? do puteiro? da academia? dono do morro? Dono da boca de fumo?
elas respondem
07/06/2023 10h48
Tá bem arriscado da mulher do personal descobrir.
Dá um tempo.