Conheci uma garota a pouco tempo e ela é bem legal, a gente pegou amizade meio que rápido. Ela da risada do que eu falo, conversa bastante, brinca comigo e tudo, mas online ela não me responde tanto, só quando ela chama de vez em quando. Pq isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/06/2023 09h09
Porque é o horário dela dar atenção pessoalmente para o outro né jão.
07/06/2023 09h57
Deve tá dando pra outro...kk
07/06/2023 11h25
pq ela ela é educada ... e online ela se sente mais a vontade, por isso ela falha em dar atenção online
imagina se ela te ignorasse pessoalmente, que vergonhoso seria pra vc e pra ela tmb