To indo pra 1 ano de namoro agora cm o amorzinho da minha vida e quero fazer ela super feliz porem n sei como nem o que exatamente, eu to pensando em irmos para um motel com hidromassagem ou em irmos para um clube da cidade passar um tempo sozinhos (mas esse ela falou que enjoou já). Preciso de ideias de coisas que posso fazer pois pra mim é meio importante

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/06/2023 10h28
Faz coisas que tu goste com ela, ou pergunta oq ela quer fzr
07/06/2023 10h13
Vai para o Motel então.
anônima
08/06/2023 10h48
Que amor!
Vai ser um prazer tentar ajudar…
Antes de tudo, moço, tenha em mente a importância dessa data, afinal, vocês irão completar 365 dias juntinhos. Isso é uma benção, um privilégio sem tamanho…
Então, por favor, encare isso dessa maneira e não resuma essa comemoração a uma “saída” para qualquer lugar. Torne tudo mais especial.

Olha, não sei quanto você pagará se a levar a esse motel, mas em vez disso por que não usa esse dinheiro para tornar o dia de vocês mais especial com atitudes mais simples e simbólicas? Faça um café na cama pra ela, compre um bolinho, corte algumas frutas, faça um cafezinho, leite, pãozinho e alguns frios. Escreve um bilhetinho à mão e diga o quanto a ama.

Depois, a leve a um parque da cidade, façam um piquenique. Leve um notebook e baixe um filme romântico ou algum do gênero que os dois gostem. Deitem-se, assistam, comam, namorem… É tempo de qualidade. Vocês precisam e merecem isso.

A noite, vão passear também. Escolham uma atividade para fazerem juntos, nessa época está tendo muitas festas juninas, a leve para alguma. Brinquem em algum brinquedo, vejam apresentações de danças que terão, conversem, comentem sobre o evento. Paripassu a isso, comam as comidas típicas da festa, entrem nas brincadeiras, se divirtam.
Façam “o” dia valer a pena - e todos os outros que seguirão também -, mas esse, esse é o de vocês. Invistam nesse relacionamento e sejam muito felizes. É o que eu desejo de todo o coração.
eles respondem
anônimo
07/06/2023 10h11
Trair.
07/06/2023 10h14
Leva ela pra um rolê no shopping, mulheres amam shopping (a maioria).
07/06/2023 10h14
Motel é a sua solução!
07/06/2023 10h27
Que bosta deve ser namorar alguém com tanta imaginação quanto uma ameba. Motel? Putáqueopariu.
anônimo
07/06/2023 10h28
come o cu dela
07/06/2023 10h51
Não faça nada