Meu amigo me mostrou uma mina que ele tá trocando ideia e a mina parece ter um pouco de interesse nele e ele nela ... Só que quando eu vi a mina, eu achei ela bonitinha e fofinha e estou me segurando pra não dar em cima dela pq respeito o meu amigo mas tá difícil ... Como não pensar nisso ? Meu amigo e eu fazemos academia junto e fomos hoje na academia da mina que ele gosta pra gente fazer uma aula experimental lá e lá eu me apresentei pra ela e pá ... Não quero ser cuzao de tentar roubar a mina que ele quer pegar, estou me controlando ao máximo

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/06/2023 10h29
Então se controla, eu hein com tanta mulher no mundo tú vai querer logo a que teu amigo ta de olho e investindo as fichas?
Isso tá parecendo Dorama viu.
07/06/2023 10h25
Você quer todo mundo tbm
eles respondem
anônimo
07/06/2023 10h25
fica
07/06/2023 10h51
Vai ter que matar