sempre vejo as minas reclamando desses caras, mas se por exemplo um mina ficasse me gadando eu ia gostar mais ainda dela, ia valorizar mais ela, mas parece que com as mulheres é diferente, elas gostam quando o cara não mostra interesse

mulheres são muito estranhas

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
07/06/2023 10h36
Porque o que um gado fala pra mim ele fala para mais 50 mulheres ao mesmo tempo, logo ele se torna apenas mais um, é mais do mesmo. Não desperta interesse.
anônima
07/06/2023 10h41
Porque quando um homem é desesperado demonstra que ele não tem muitas opções. E os elogios são sempre antiquados.
anônima
07/06/2023 10h38
Porque é chato, talvez o cara nem faz o tipo da moça e mesmo assim fica perturbando.
anônima
07/06/2023 11h07
São tudo vagabundos é isso kkkk
07/06/2023 12h22
Pq passa a imagem de desespero e que ele faz isso com todas.

Isso não gera atração.
07/06/2023 12h53
Gado ele é chato pra cacete, fica perturbando até a nossa alma.
anônima
07/06/2023 11h57
Homem não valoriza mulher gada e ainda coloca um chifre nela como recompensa.
07/06/2023 12h57
Pq passa que é mentira ,ele elogia qualquer uma
queremos elogio verdadeiro
anônima
07/06/2023 12h31
Depende de onde for, se for balada e afins é até bom. Óbvio, se não ficar fazendo isso com trocentas mulheres na frente dela. E também não ficar pesando se ela deixar claro que não quer, é bem desagradável.

No dia a dia precisa se esforçar mais do que isso, precisa mostrar qual é o seu diferencial pra ser escolhido.

Ah e depois de vc ficar/namorar pode bajular bastante, é desejável que vc faça isso. Mas só depois, e apenas com ela.
anônima
07/06/2023 12h01
Eu não gosto de gados pelo simples fato de serem tipicamente mulherengos, o tipinho infame que diz para mim o mesmo que disse para muitas mulheres com o único intuito de querer algum nude para se masturbar.
anônima
07/06/2023 11h59
eles respondem
anônimo
07/06/2023 11h57
Mulheres têm interesses diferentes dos seus. Se você gosta de ser bajulado, é porque é homem e tem um ego forte.

Mulheres querem um herói, em quem possam confiar, que irá protegê-las e se impor perante os demais, que passe algum respeito. Isso pode ser perigoso às vezes? Sim, agressividade e imposição não é bom.

Mas a questão é que o instinto foi moldado dessa forma, mulheres buscando parceiros com um certo grau de maldade, porque acreditam inconscientemente que eles irão protegê-las dos perigos que existiam na pré-história. E o gado passa imagem de fraco e submisso, não passa imagem de superior e confiável.
07/06/2023 10h34
Elas querem novidade que faça despertar o interesse delas... é tipo uma mágica, elas sabem que número vai ver, mas querem novidade
anônimo
07/06/2023 12h49
Vc ja viu gado ser um homem bonito, bem sucedido ?

Pq o homem se torna gado ? Pq ele é um homem q as mulheres n tem interesse! Pq se ele tivesse sucesso ele seria pegador.

O pegador e o gado tem o mesmo comportamento com várias mulheres só q um sempre toma fora.

Se o gado fosse bonito ele n tomaria fora.
Agora imagine uma mulher feia q vc n tenha vontade de pegar, agora imagina 20 dessas de chamando de gostoso... tu nem liga pq vc vê elas como lixo. É assim q a mulher vê o gado.
anônimo
07/06/2023 11h00
Mulher gosta de cara atraente, confiante e com atitude, pra que ela iria querer um fracassado e lixo que se humilha por buceta.
anônimo
07/06/2023 13h09
Sei não
07/06/2023 13h27
Acho que há "gados" e "gados". O gado que atira pra todo lado N consegue nada. Mas o gado que vai ali sorrateiramente consegue, entretanto acho que é o mais gado de todos. Este gasta muita energia e tempo em prol de uma mina.
Eu não gastaria meu tempo só pra convencer uma mulher a ficar comigo, acho que essas coisas fluem naturalmente.
07/06/2023 13h29
Elas não gostam de caras que postam fotos como as suas, q claramente denotam necessidade de atenção e baixa capacidade intelectual kkk
07/06/2023 10h32
Porque esse tipo de homem são vários no cardápio delas.
07/06/2023 16h38
Ser gado implica em fraqueza, uma alta vulnerabilidade, o que diminui o interesse delas por tal homem.
anônimo
07/06/2023 12h06
Não perca tempo com isso, cuide da sua vida, se uma não te der bola vá para outra e se isso for galinhagem manda a mulher que disser isso se fuder
07/06/2023 12h04
Me declaro pra você e sei q vc é a minha amada, te entrego rosas e um cartão porque te quero apaixonada
07/06/2023 11h55
Pq tem um monte desses atrás delas
anônimo
07/06/2023 11h26
É meio óbvio.
anônimo
07/06/2023 11h03
Ninguém gosta de gado.
07/06/2023 10h50
Também não entendo