Quando to triste escuto esse tipo de música, eu gosto pq choro e meio que alivia, mas acho Deus injusto e reclamo mais do que agradeço. Não tenho costume de orar/rezar.

elas perguntam
16 8
eles respondem
07/06/2023 10h41
Eu acho q se de certa forma te faz bem, não há mal algum. Sempre agradeça as coisas boas que acontecem na sua vida
anônimo
09/06/2023 11h49
Pra você ouvir.
anônimo
07/06/2023 10h40
Talvez seja o ritmo e as letras que te aliviem de alguma forma

Faz parte da vida momentos tristes e frustrantes
07/06/2023 10h51
1 Vc escuta apenas pelo apelo emocional que as músicas tem.

2 Procure estudar a Bíblia e entender o propósito dos acontecimentos a luz dela antes de afirmar sem conhecimento que Deus é injusto.

3 Comece horar uma única vez ao dia. Agradeça pela saúde, pela vida, pelo alimento, peça perdão e misericórdia pelos seus erros, peça sabedoria e faça suas presses a Deus.

O pai nosso é um modelo de oração.
Kdz
09/06/2023 12h10
Tinha uma banda que eu escutava e curtia o som, puta hard rock da hora, em inglês. Eu não manjava de inglês. Depois descobri que era uma banda gospel, nunca mais escutei.
Se Deus não está preocupado nem com as crianças que estão morrendo com bombas na Ucrânia, você acha que eles estaria preocupado com seus problemas sentimentais?
Prefiro não acreditar na existência de seres divino, do que acreditar que exista um deus hipócrita.
07/06/2023 11h53
Faz bem sim, as músicas já são uma forma de louvar a Deus e as lágrimas são boas para aliviar o corpo das mazelas, estou torcendo pela sua melhor
09/06/2023 12h15
Sim é o motivo de muitas pessoas serem religiosas inclusive religiao é bem mais comum em paises pobres do que paises ricos que as pessoas se sentem seguras
anônimo
09/06/2023 11h55
Deus nunca é injusto, os humanos tem mania de terceirizar a culpa que tem jogando tudo pra Deus ou para o Diabo.
09/06/2023 11h45
Eu não sei como alguém gosta de ouvir gospel
Parece que tem muita letra e eles cagam pra parte musical sei lá. Tem uma músicas sacras da hora, mas elas são da igreja católica antiga. Mas entendo que vc usa isso como uma terapia ou algo assim
07/06/2023 22h14
Cada um procura seu jeito para se sentir bem e feliz.
Fico contente de ver voce tentando se animar e se sentir feliz,ao inves de se xingar ^^
anônimo
07/06/2023 12h27
Sim, você se sente mal porque jesus não passa de um trambiqueiro fudido
07/06/2023 12h25
Graças a Deus, glórias a Deus, bênçâo, graça, gratidão, glória.
07/06/2023 11h10
Eu já perdi a fé em mim mesmo e na minha vida faz tempo, nem adianta ouvir essas músicas
anônimo
07/06/2023 11h08
Melhor que escutar xxtentacion... Evita de vc se mat*
07/06/2023 10h46
Sua mente é um antro de pecado, chega a ser hilário essa pergunta.
anônimo
07/06/2023 10h43
tem gente que ouve funk, sertanejo, pablo vitar...considere-se uma pessoa diferenciada por isso. Risco de suicídio quase nulo.
elas respondem
anônima
07/06/2023 10h50
Sempre que se sentir tristinha e com o coração abalado por algum motivo, escute esse hino. Ele é lindo e tem uma mensagem ainda mais bonita…

Espero que consiga tocar sua alma e fazer com que sua fé em Deus seja restaurada. Não existe um tempo determinado para isso, mas saiba: se você ainda escuta hinos que falem sobre Jesus e que se sente mais tranquila com isso é porque Deus não desistiu de você (e provavelmente nunca desistirá); e que Ele tem um propósito na sua vida.

Abra as portas do seu coração, da sua mente e da sua vida, receba o Senhor e tudo ficará bem, de pouquinho em pouquinho.

anônima
07/06/2023 10h43
Não, gospel é ruim pra krlh.
anônima
09/06/2023 12h13
Sim
09/06/2023 11h54
Injusto, por quê?
Deveria se perguntar por que recorre a coisas de Deus na tristeza? é muito mais profundo do que só aliviar e chorar, deve ter uma resposta por trás
anônima
09/06/2023 11h48
Nossa, não sei como você suporta essas músicas kkkk
07/06/2023 10h44
Sim, a melodia dessas músicas são tranquilizantes. Normal que tenha essa reação diante delas.
anônima
07/06/2023 10h43
Sim. As músicas gospel são muito boas e causam uma sensação boa.
anônima
07/06/2023 10h40
Parece eu quando escuto música de sofrência e nem estou sofrendo.