Uma colega minha que nem sou mt proxima pediu para seguir ele e eu achei um pouco estranho e falei que achava melhor ele nao aceitar, dai ele ja ficou nervoso e disse q seguir nao significava nd e que sou mt controladora por isso, dai na hora da raiva falei que então se é de boa eu seguiria amigos dele também e perguntei se ele ia gostar e ele ficou todo nervoso com isso. Uma simples coisa gerou uma briga enorme, se fosse o contrario eu nao acharia nd demais em nao aceitar a solicitacao da pessoa se incomodasse a ele, então não entendi muito bem essa reação dele
Será que nós só temos pensamentos muito diferentes nisso ou eu realmente estou sendo controladora?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/06/2023 10h54
cuide do seu instagram e de suas atitudes.
Se ele nao corresponder ao que vc espera, acabe o namoro, mas nao se envolva nas decisoes dele.
É bem simples.
Ah, e também nao permita que ele diga o que vc tem que fazer, aceitar ou desfazer na vida particular.
A gente nao pode ter expectativa de mudar o outro. Ou a pessoa é, ou nao é o que estamos buscando.
07/06/2023 10h59
Difícil… nem toda solicitação significa que tem algo por trás!
Mas tb nem toda solicitação deve ser aceita!!
Agora, ficar bravo não é comum…
anônimo
07/06/2023 11h05
Vocês são complicadas. Vê pelo em ovo
elas respondem
07/06/2023 11h08
ele está te traindo com essa colega ai, depois tu vai me dizer se eu não tenho razão, alguma coisa tem...
anônima
07/06/2023 11h10
SE foi apenas uma sugestão sua sem nenhuma "ordem" é esquisito ele ter ficado nervoso com isso...
Acho que quando você gosta da pessoa,tenta evitar fazer coisas que possam atingi-la independente da maneira,então não custava nada ele não aceitar
anônima
07/06/2023 11h10
Deixa ele aceitar a solicitação e fica observando, pra ele ter ficado nervoso deve ter coisa