O dinheiro para mim, se torna mais um sinal de alerta do que atratividade.
Dinheiro é poder aquisitivo e pode comprar: o silêncio das pessoas, transformar a visão clara em cegueira, pode bloquear as portas de saída de emergência, pode criar inimigos, pode comprar infinitas coisas que a falta de moral, ética, caráter pode oferecer.
É um cara a ser analisado dez vezes mais, com muita cautela. Por que ele oferece dez vezes mais todos os perigos que uma pessoa sem caráter mas sem recursos pode oferecer.
07/06/2023 12h07
Continua a mesma coisa o que se torna atraente e o dinheiro
anônima
07/06/2023 12h19
Homem que tem dinheiro tem vida interessante.
Normalmente é uma pessoa que pratica esporte, inteligente, estudado, culto… gosta de viajar, conhecer o mundo. Tem uma vida atraente.

Não é o dinheiro em si, mas oq ele proporciona
07/06/2023 12h34
só é rico uai
07/06/2023 11h48
Só pelo dinheiro? Pra mim, não. Têm pessoas com boa situação financeira, mas que são idiotas em muitos aspectos.
eles respondem
07/06/2023 11h44
Continua feio só q o dinheiro fala mais alto
07/06/2023 11h07
Acha que alguém sã consciência vai admitir isso? mesmo pra si mesma a pessoa irá criar malabarismo mentais pra não parecer uma pessoa interesseira
anônimo
07/06/2023 11h10
Se ele usar o próprio dinheiro pra se vestir melhor, cuidar da pele, da saúde e do corpo, e investir nele mesmo, ele se torna uma pessoa interessante.
anônimo
07/06/2023 11h45
O dinheiro importa mais.
07/06/2023 11h47
Eu diria q o dinheiro dele seria um atrativo, mas a feiura continuaria.
anônimo
07/06/2023 11h47
Antes dinheiro era sinônimo de sucesso com as mulheres, num tempo de escassez onde casamento era sinônimo de sobrevivência.

Hoje isso mudou, a economia evoluiu, mulheres conseguiram seus direitos, dinheiro, e hoje buscam características mais relacionadas a personalidade, para satisfazer o desejo de afeto inerente de todo ser humano.
07/06/2023 12h06
Poder aquisitivo não significa ter um bom caráter.
07/06/2023 12h34
Depende como usa o dinheiro.
Se cuidando por exemplo,pq a grana facilita
Alimentação, exercícios,dentes etc...
Fica muito melhor
Ex Leo Santana

Gustavo Lima
Anitta
Etc..
anônimo
07/06/2023 12h37
O estilo de vida que ele leva, o torna mais interessante.
anônimo
07/06/2023 12h20
Se torna mais rico e comedor de puta cara